ÁGUA ENCANADA PARA QUEM NECESSITA

por Welisson — publicado 20/06/2019 20h45, última modificação 20/06/2019 20h45

A vereadora Maria das Dores tratada carinhosamente por D. Dorinha fez diversas solicitações, dentre elas a reforma da escola Rui Barbosa situada no KM 38 atualmente funcionando apenas em um turno com estrutura precária, a colocação de bueiros em todas as ruas do bairro Platô do Piquiá pois esgoto a céu aberto são focos de diversos vetores nocivos à saúde da população.

Sobre a instalação de água encanada, são inúmeras famílias que contam com a boa vontade de vizinhos mais próximos onde já passa rede de água a obra atenderá moradores na rua BL 03 e redondezas.  Segundo Vereadora Maria das Dores Oliveira Munhoz.