Alunos da Escola Antônio Bernardo visitam Câmara

por welisson — publicado 26/07/2019 17h07, última modificação 26/07/2019 17h07

0Em uma comissão os alunos da Escola Estadual Antônio Bernardo foram até a Câmara Municipal de Boca do Acre, solicitar apoio para realização da sua festa de formatura no final do ano. Representantes da turma do 3° ano 2 explanaram às dificuldades quanto a arrecadação de fundos e do inflacionado mercado de decoração de grande porte.

“Queremos algo que valha o custo benefício, porquê tudo é caro uma decoração simples custa em média 20mil a 30mil e não temos tudo isso em caixa” afirmou um dos alunos.

Uma parceria foi firmada para que a festa seja feita dentro da expectativa e da realidade dos formandos, tendo em vista que a conclusão do ensino médio é o encerramento de um ciclo extremamente importante na vida de cada aluno.

“São anos de dedicação, abdicação e preparação para uma nova etapa que todo jovem precisa ultrapassar, infelizmente nem todos têm a mesma consciência de priorizar os estudos e buscar um futuro melhor, no que eu puder ajudar me prontifico, não só aos estudantes mas a qualquer pessoa que vier em busca de auxilio” concluiu o Presidente da casa Louro da Vivi.