Bombeiros civis acompanham sessão desta terça-feira, na CMBA

por Welisson — publicado 26/06/2019 11h32, última modificação 26/06/2019 11h32

Hoje a Câmara de Vereadores de Boca do Acre recebeu a visita dos bombeiros civis do município onde os mesmo acompanharam à última sessão antes do recesso do primeiro semestre do vigente ano.

Após os pronunciamentos dos parlamentares, os bombeiros solicitaram ajuda dos representantes do povo ali presentes para auxiliar na realização de um curso de capacitação para o aperfeiçoamento das táticas operacionais.

O presidente da Casa, Louro da Vivi se comprometeu em ajudar os profissionais no que for possível.

"É importante que nós, como representantes do povo, e, principalmente, como moradores deste município, ajudar esses guerreiros que tanto contribuem para Boca do Acre", pontuou Louro da Vivi.