Câmara Atuante: Vereadores acompanham in loco trabalho da equipe de saúde realizado no Cametá

por Welisson — publicado 17/06/2019 11h15, última modificação 17/06/2019 11h15

Acompanhando do vereador José Silva de Noronha, o presidente da Câmara de Vereadores de Boca do Acre, Louro da Vivi, acompanhou, em extensa agenda dedicada aos moradores das comunidades, os trabalhos realizados pelos profissionais da saúde na Unidade Básica de Saúde Fluvial, no Cametá.

O prefeito do município, Zeca Cruz, o vice-prefeito, Carlinhos da Farmácia, e o secretário municipal de saúde, Manuel Barbosa, também estiveram presentes.

“É uma ação de extrema relevância para os moradores das comunidades e nós, como representantes do povo, estivemos presentes”, destacou o presidente da Casa, Louro da Vivi