Louro da Vivi visita Câmara Municipal de Rio Branco

por Assessoria CMBA publicado 09/07/2019 21h38, última modificação 09/07/2019 21h38

Em viagem ao estado do Acre, o presidente da Câmara Municipal de Boca do Acre, Louro da Vivi, juntamente com o servidor público Felipe Pereira, acompanharam a sessão da Câmara de Rio Branco do dia 09 de julho de 2019, onde foram super bem recebidos por todos os parlamentares ali presentes.

Após todos pronunciamentos à voz foi dada ao bocacrence que agradeceu a receptividade e entregou convites a todos presentes para participarem 8° feira agropecuária do município ( Exporboca ).

"É de suma importância a união entre os parlamentos, já que todos pertencemos a mesma classe e visamos os mesmos objetivos" explanou Louro da Vivi.

Esse foi apenas mais um encontro produtivo entre as casas, e quem estava presidindo a sessão era Lene Petecão prima do presidente Louro.