Vereador Andricio Castro solicita cadeiras motorizadas para deficientes físicos do município

por Welisson — publicado 19/06/2019 12h24, última modificação 19/06/2019 12h24

Durante pronunciamento na Tribuna da Câmara de vereadores de Boca do Acre, o vereador Andrício Castro fez requerendo cadeiras de rodas motorizadas para doar a deficientes físicos do município.

“A vida de um deficiente físico não é nada fácil. Por isso, com essa cadeira motorizada, com certeza irá trazer uma melhor qualidade de vida para essas pessoas”, afirmou o parlamentar.

“Peço ao amigo prefeito Zeca Cruz que ajude nossos amigos nesse projeto de lei”, acrescentou.