Vereador Edmilson Furtado pede ampliação da rede de água encanada na translago

por Assessoria CMBA publicado 27/08/2019 14h13, última modificação 27/08/2019 14h13

O vereador Edmilson Furtado solicitou ao prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, a ampliação da rede de água encanada na av. José Raimundo do Vale (translago), a partir do final da rua do branco até as proximidades do barranco do rio purus.

A presente propositura de interesse público vem atender as reivindicações dos moradores residentes na parte final da Av. José Raimundo do Vale (Translago), que vai até a beira do barranco do rio Purus, pois naquele local não existe rede de água encanada”, diz o vereador acrescentando “que ali reside um número considerável de famílias que ainda não usufrui dos benefícios proporcionados pelo sistema de rede de água encanada”.