Vereador Lima do São Paulo pede continuidade no serviço de iluminação pública

por Welisson — publicado 21/06/2019 12h38, última modificação 21/06/2019 12h38

Dentre diversas indicações ressaltou a falta de iluminação nas ruas da cidade, que aumenta o índice de criminalidade pois meliantes usam da pouca visibilidade para cometer atos ilícitos. Requereu também uma operação tapa buraco nas vias da cidade baixa e Platô do Piquiá, juntamente com reformas em todas as escolas municipais dentro do perímetro urbano, bolsa aos estudantes que fazem graduação em outras cidades.

Partindo para saneamento básico, foi solicitado água limpa para o bairro Praia do Gado e em seguida para os demais bairros; partido para o lado de funcionalismo público o parlamentar solicitou o enquadramento dos servidores municipais e portal do FUMDEB. Em seguida citou o caso da fábrica de gelo e sua delicada situação e por último mas não menos importante a máquina de faz mamografia no hospital local que se encontra inativa, prejudicando assim quem necessita do exame, fazendo com que pacientes tenham que se deslocar até Rio Branco capital do Acre.