Vereador Lima do São Paulo pede informações sobre bolsas de estudos

por Assessoria CMBA publicado 27/08/2019 15h18, última modificação 27/08/2019 15h18

O vereador Lima do São Paulo entrou com requerimento na Câmara de Boca do Acre, na Sessão desta terça-feira, dia 27, solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Zeca Cruz, informações referente às Bolsas de Estudo.

“Todo esse período nossos estudantes ainda não receberam bolsas de estudos. Quero saber o motivo já que esse é um direito dos bocacrenses que cursam uma faculdade”, diz.

“Para muitos esse valor, de R$ 500,00, pode parecer pouco, mas quem mora numa capital, enfrentando vários desafios, esse dinheiro irá ajudar bastante”, afirma o vereador Lima do São Paulo.

O parlamentar acrescenta, ainda, que irá continuar cobrando o poder público para que essa lei seja aplicada.