Vereador Ritsu Calacina acompanha visita de ténico e engenheiro da Companhia de Desenvolvimento do Amazonas

por welisson — publicado 03/07/2019 10h40, última modificação 03/07/2019 11h12

O vereador Ritsu Calacina acompanhou, nesta terça-feira, dia 2, a visita do técnico e engenheiro da Companhia de Desenvolvimento do Amazonas no local onde funciona o Sistema de Abastecimento de Água (Sasba) da cidade.

O gerente da Sasba, Kel Verçosa, também participou do encontro.

Em sua página pessoal no Facebook, o parlamentar afirmou que “vinhemos averiguar toda situação do abastecimento e do projeto para a construção de uma nova estação que venha a atender a demanda que já é enorme no município”.