Vereadora Dorinha solicita reforma de escola Rui Barbosa, na BR 317

por Assessoria CMBA publicado 03/09/2019 15h19, última modificação 03/09/2019 15h19

A vereadora Maria das Dores Munhoz, a Dorinha, solicitou ao prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, que o mesmo determine a reforma da escola “Rui barbosa”, localizada no km 38 da BR 317.

“Em visita a comunidade do km 38 da BR 317, constatei que a escola ali existente se encontra necessitando de reforma, uma vez que a mesma está com sua estrutura física comprometida, sem condições para o funcionamento adequado das aulas”, pontua Dorinha.

“Para se promover uma boa qualidade de ensino é importante que se comece pelas melhorias estruturais do prédio, que possa atender as normas do ensino fundamental, tendo como prioridade um ambiente apropriado e confortável para ministração das aulas”, acrescenta.