Vereadores aprovam aumento de 10% para servidores Câmara de Boca do Acre

por Welisson — publicado 01/07/2019 11h51, última modificação 01/07/2019 11h51

Após anos sem reajuste, o Presidente da Câmara de Vereadores, Louro da Vivi, concedeu aos funcionários efetivos um aumento de 10% no salário de cada servidor, tendo em vista os mesmo estarem com seus ganhos defasados.

“A adequação salarial é importante pois todos estão sujeitos à crescente inflação e, com isso, o aumento nos gastos pessoais prejudica diversas famílias que se vêem obrigadas a fazerem malabarismo para manter suas contas em dia” explanou o parlamentar.

O parlamentar pontua que a solicitação é antiga, porém só agora foi atendida. Todos os Vereadores votaram a favor da solicitação.

“É importante a gente ressaltar que atendemos a essa reivindicação para melhorar a vida dos servidores da Casa”, acrescenta o presidente.