A Câmara Municipal de Boca do Acre, recebe a Defesa Civil Nacional, representada pelo Engenheiro Paulo Falcão, Diretor do (DRR).

por adm publicado 27/03/2024 09h58, última modificação 27/03/2024 09h58

Este encontro adquire uma relevância ainda maior diante da recente situação de emergência enfrentada pela população bocacrense, com a queda de barracos provocada pelas cheias dos rios Acre e Purus. A presença da Defesa Civil Nacional não apenas sublinha o compromisso em fortalecer as estratégias de segurança e prevenção em Boca do Acre, mas também marca o início de uma busca ativa por soluções efetivas para mitigar os impactos dessas catástrofes naturais.

Este esforço é fundamental para desenvolver medidas preventivas e de resposta rápida que protejam a população e minimizem danos futuros.