A Câmara Municipal promove uma mudança significativa na lei municipal nº 004/2006 que regula o serviço de táxi lotação.

por adm publicado 17/03/2024 21h06, última modificação 17/03/2024 21h06

A Câmara Municipal de Boca do Acre, promove uma mudança significativa na lei municipal nº 004/2006 que regula o serviço de táxi lotação.

O Projeto de Lei nº 001/2024, de autoria do vereador Jonnathan Silva Bezerra, adiciona um dispositivo à lei para solidificar o futuro dos taxistas: a partir de agora, a concessão do transporte alternativo de táxi lotação será permanente, desde que o taxista esteja em pleno exercício da atividade e em conformidade com a legislação vigente.

Esta alteração, que reflete uma aposta na estabilidade profissional dos trabalhadores, foi recebida com aplausos unânimes durante a votação, evidenciando o compromisso unificado da Câmara em apoiar os serviços essenciais da cidade.

A nova lei entra em vigor imediatamente após sua publicação, marcando um dia histórico para o transporte local.