Hoje tive a honra de me reunir com os servidores de carreira da CMBA, um encontro que profundamente marcou meu coração e jornada como presidente desta casa. A atmosfera estava cheia de gratidão e confiança.

por adm publicado 27/03/2024 10h05, última modificação 27/03/2024 10h05

Hoje tive a honra de me reunir com os servidores de carreira da CMBA, um encontro que profundamente marcou meu coração e jornada como presidente desta casa. A atmosfera estava cheia de gratidão e confiança. Ao olhar nos olhos de cada servidor, vi dedicação e compromisso com a comunidade, lembrando-nos de que estamos juntos nessa missão, unidos por amizade e respeito.

Compartilhando histórias e sorrisos, aprendi sobre o valor do serviço público e a força da nossa equipe. Elogios foram feitos, mas os verdadeiros elogios são para a equipe, cuja paixão e zelo pelo bem-estar de todos impulsionam nossas realizações.

Estou aqui para ajudar e somar, com as portas sempre abertas para ouvir e aprender com vocês. Esta reunião reforçou que, apoiando-nos e trabalhando com um propósito compartilhado, podemos alcançar qualquer coisa.

Obrigada, equipe da CMBA, por me acolherem e permitirem que eu faça parte dessa jornada incrível.

Juntos, continuaremos fazendo a diferença.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.