Louro da Vivi participa do encerramento do curso de brigadistas florestais

por Câmara Municipal de Boca do Acre publicado 15/09/2021 12h36, última modificação 15/09/2021 12h36

Louro da Vivi participa do encerramento do curso de brigadistas florestais

O presidente da Câmara de vereadores de Boca do Acre, Louro da Vivi, participou, nesta segunda-feira, 19, do encerramento do curso de capacitação de brigadistas florestais.

A solenidade aconteceu na escola estadual Coronel José Assunção.

Além do presidente, estiveram presentes a vice-prefeita do município, Luciana Melo, Comandante da Agência Fluvial de Boca do Acre, Ricardo Lira, Cabo Bitencourt, Comandante da Guarda Municipal, Tenente Jucean, além de outras autoridades.

Ao todo, serão novos 38 novos brigadistas florestais que auxiliarão o município no combate a incêndios florestais.

📸 Welisson Silva