Os vereadores da Câmara Municipal de Boca de Acre, apresentaram indicações visando o desenvolvimento educacional local através da construção e ampliação de escolas nas comunidades.

por adm publicado 27/03/2024 10h00, última modificação 27/03/2024 10h00

Esta iniciativa reflete o compromisso dos representantes municipais com a educação, reconhecendo a importância de oferecer estruturas adequadas para o aprendizado.

As propostas tem como objetivo não apenas melhorar o ambiente educacional para os estudantes, mas também garantir que futuras gerações tenham acesso a uma educação de qualidade.