LOURO DA VIVI PARTICIPA DE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

por Interlegis — última modificação 21/05/2019 00h27
LOURO DA VIVI PARTICIPA DE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Dia das Mães

O presidente da Câmara de Vereadores de Boca do Acre, Louro da Vivi, acompanhando dos vereadores Andricio Castro e Ritsu Calacina, participou, neste sábado, dia 19, da festividade em comemoração ao dia das mães.

Semana passada, o vice-governador do Estado do Amazonas, Carlos Almeida z estava no município participando da inauguração do projeto Salta-Z e, por isso, a festa foi adiada para essa semana.

"Uma festa linda para essas mulheres do Piquia. Com certeza todas merecem esse reconhecimento", pontuou Louro.

Na oportunidade, o presidente da Casa parabenizou a equipe da secretaria de cultura pela organização do Evento e destacou a parceria existente entre a CMBA e a prefeitura.