Vereadores Acompanham trabalhos no Morro da Macaca.

por Interlegis — última modificação 13/02/2019 21h26
Louro da Vivi e Ritsu Calacina acompanham trabalhos contra a dengue no morro da macaca.
Vereadores Acompanham trabalhos no Morro da Macaca.

Morro da Macaca

O presidente da Câmara de Vereadores de Boca do Acre, Louro da Vivi, e o vereador Ritsu Calacina, 1° secretário da Casa, acompanharam, nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, os trabalhos da equipe da Vigilância Sanitária contra o mosquito Aedes Aegypti, no conjunto Antônio Jorge, conhecido como favela, e no morro da Macaca.

"Estou aqui, com o meu amigo vereador Ritsu Calacina acompanhando esse importante trabalho contra a dengue. A Câmara municipal de Boca do Acre está na rua, junto com o povo, trabalhando e procurando o melhor para os nossos munícipes", destacou o presidente da Casa, Louro da Vivi.

Em conversa com os populares, o vereador Ritsu Calacina pontuou sobre os trabalhos dos parlamentares e reforçou as palavras do presidente.

"Estamos na rua e não sairemos de perto do povo nesse momento de enchente", disse.

Da Assessoria da CMBA